segunda-feira, 16 de março de 2015

Etihad comemora 5 anos de serviço no Japão unindo outros países como o Brasil

Etihad AirwaysA companhia Etihad Airways, dos Emirados Árabes, comemora 5 anos de voo entre o Japão e seu país, ligando outros como o Brasil.

O vice-presidente da Etihad Airways Ásia-Pacífico Norte e do subcontinente indiano, Craig Thomas, disse que a companhia está muito satisfeita em comemorar a ocasião com os parceiros da indústria que contribuíram para o seu sucesso no Japão.

“Temos uma dívida de gratidão para com os nossos parceiros comerciais de viagens para o forte apoio que têm dado a Etihad Airways, uma vez que iniciou serviços de Nagoya e Tokyo, há cinco anos”, disse ele. “Estamos muito satisfeitos em ter transportado mais de 732 mil clientes e milhares de toneladas de carga, desde o lançamento no Japão “, acrescentou Thomas.

Etihad Airways entrou no mercado japonês em 2 de fevereiro de 2010 com 5 voos semanais entre Nagoya e Abu Dhabi, via Beijing. A rota Nagoya tornou-se uma operação diária em 30 de março de 2014.

Serviços sem escalas para segunda porta de entrada japonesa da companhia aérea para Tokyo (Narita) começaram em 28 de março de 2010, com uma programação de 5 vôos semanais e aumentando para vôos diários em 31 de março de 2013.
Fonte: IPC Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para fazer seu comentário.