domingo, 7 de abril de 2024

7 Eleven amplia serviço de entrega para 12.000 lojas no Japão

Os clientes podem fazer pedidos através do aplicativo 7NOW

7 Eleven
O serviço de entrega 7NOW da rede 7 Eleven foi ampliado para 12.000 lojas de conveniência em 16 províncias no Japão, e a empresa planeja fazer uma rápida expansão para todo o país diante do crescente pedido dos franqueados, informou o Shokuhin Shimbun neste domingo (7).

Segundo Seiichi Aoyama, diretor-executivo sênior e chefe da Divisão de Estratégia de Produto da 7 Eleven, há um forte desejo dos franqueados pelo 7NOW, pois eles sentem a necessidade de não apenas receber clientes nas lojas, mas também de realizar entregas.

Durante uma coletiva de imprensa, Aoyama explicou que o 7NOW é usado de maneira semelhante aos serviços de entrega tradicionais. Os produtos mais vendidos incluem alimentos frescos como leite e ovos, além de itens prontos para consumo e armazenáveis, como salgados, frango frito e oden.

O serviço de entrega permite que clientes peçam produtos disponíveis na 7 Eleven através do aplicativo de smartphone 7NOW e recebam suas compras em 20 minutos. O valor mínimo de cada pedido é de 1.000 ienes e há uma taxa de entrega que varia de 110 a 550 ienes.

Desde o lançamento do aplicativo em setembro do ano passado, melhorias na usabilidade, como recomendações e distribuição de cupons, além de sua popularidade nas redes sociais, levaram a um aumento significativo nas vendas.

A capacidade de verificar em tempo real o estoque de cerca de 3.000 itens nas lojas é uma característica positiva do serviço, que está disponível em algumas áreas de Hokkaido, Ibaraki, Tochigi, Gunma, Saitama, Chiba, Tóquio, Kanagawa, Hiroshima, Fukuoka, Saga, Nagasaki, Kumamoto, Oita, Miyazaki e Kagoshima.

Mais informações: https://www.7-now.jp/h_customer/
Fonte: Alternativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para fazer seu comentário.