terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Emirates inicia nova rota ao Brasil via Rio de Janeiro

Com o crescimento brasileiro e de olho nos eventos esportivos como a Copa e as Olimpíadas, a empresa decidiu solidificar ainda mais a relação com o Brasil e criou uma nova rota rumo ao Rio de Janeiro

A Emirates já liga o Japão com o Brasil desde 2007. Atualmente o voo sai de Narita ou do aeroporto de Kansai, passa por Dubai e segue rumo a São Paulo. Com o crescimento do Brasil e de olho nos eventos esportivos como a Copa e as Olimpíadas, a Emirates decidiu solidificar ainda mais a relação com o Brasil e criou uma nova rota rumo ao Rio de Janeiro.

O gerente da companhia aérea no Japão, Richard Engelmann, diz que o voo para o Brasil sempre foi um grande sucesso e que a empresa ainda vê muitas outras possibilidades de negócios entre os dois países. ele tem certeza que daqui para frente a economia do Brasil vai ficar cada vez mais forte.

Um outro ponto que chama a atenção da empresa é o transporte de bens de consumo que entra e sai do Brasil. Só em 2010, o país exportou mais de 12 bilhões e meio de dólares em produtos aos Emirados Árabes.

E quanto aos passageiros, ele garante que mesmo aqueles que só falam o português conseguem viajar com conforto e com assistência em todas as etapas da viagem. ¨Nos voos entre Japão e São Paulo, ou Rio, temos tripulantes que falam português”, ressalta.

“Damos asssistência durante a conexão no aeroporto para os passageiros que quiserem passear enquanto esperam em Dubai e oferecemos panfletos com explicação para os brasileiros”, acrescenta.

Do Japão a Dubai a viagem leva 12 horas e a espera no aeroporto de lá até o voo para o Brasil é de pouco mais de duas horas. Durante esse tempo os passageiros podem fazer compras, ir à praia ou até passear no deserto para depois viajarem mais 14 horas e meia até o Rio ou São Paulo.

O gerente afirma que uma das prioridades e diferenciais da empresa está no serviço prestado aos passageiros. E ele diz que a Emirates está apostando que o Japão aumente os investimentos e as parcerias com o Brasil para que a empresa consiga ampliar a frota e oferecer melhores serviços para os passageiros.
Fonte: IPC Digital com JPTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para fazer seu comentário.