terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

A companhia aérea Etihad tem os melhores preços de passagem para o Japão e os melhores serviços

 

COMPRE PASSAGEM DA ETIHAD - http://www.shigoto.com.br/passagem_etihad_airways.html

 

 

Eleita a melhor companhia áerea do mundo no World Travel Awards!

 

 

 

 

 

logopremio

 

Temos o prazer de anunciar que a Etihad Airways foi eleita a melhor companhia aérea do mundo pelo quinto ano consecutivo (de 2009 a 2013), na última edição do World Travel Awards. Além disso, a Etihad Airways conquistou os prestigiados títulos de Melhor Tripulação de Cabine do Mundo e a nossa Primeira Classe Diamond ganhou o Prêmio de Melhor Primeira Classe do Mundo! Considerado como “O Oscar do Setor de Viagens”, os prêmios são o resultado de uma votação global de profissionais de viagens e turismo e consumidores de 171 países. Estes prêmios são um reflexo de nosso compromisso em entregar a melhor experiência de viagem aos nossos convidados em todo o mundo, no ar e em solo.

.

 

 

Novo Diretor Geral no Brasil

 

 

 

 

christophedidier-2217

 

 

A Etihad anunciou o novo diretor geral para o Brasil, Christophe Didier. Christophe tem passagem pela Delta Airlines, onde ocupou diversos cargos de liderança de vendas e marketing nas Américas do Norte e Latina, e pela Air France, empresa na qual iniciou sua carreira no final da década de 1980. O executivo assumiu o cargo no dia 13 de janeiro de 2014 e reportará a Geert W. Boven, vice-presidente sênior para as Américas da Etihad Airways.

O Sr. Juan Torres deixou o cargo para assumir a Etihad Airways nas Filipinas.
 

 

 

 

 

 

Etihad Regional foi lançada em Zurique

 

 

 

 

200x100_EtihadRegional

 

A companhia aérea suíça Etihad Regional foi lançada este mês, em Zurique, representando em uma nova era de melhores conexões regionais e internacionais para viajantes na Europa. Estabelecida em parceria com a Etihad Airways, a nova empresa será operada pela suíça Darwin Airline, sediada em Lugano e com um grande hub em Genebra. A primeira aeronave com a marca da Etihad Regional, um Saab 2000 de 50 assentos e novos interiores de cabine e uniformes de tripulação foram exibidos pela primeira vez no Aeroporto de Zurique, junto com uma aeronave Airbus A330-300 da Etihad Airways. Sujeita à aprovação regulatória, a Etihad Airways adquirirá uma participação de 33,3% na Darwin Airline como parte de sua estratégia de alianças acionárias com empresas aéreas.

.

 

 

Atualização no serviço de Etihad Express

 

 

 

 

Etihad express (1)

 

.

Os passageiros da Classe Econômica Coral que vão do Aeroporto Internacional de Abu Dhabi à Dubai ou Al Ain podem contar com o Etihad Express. A partir de 31 de janeiro, o ponto do Marina Mall será descontinuado e operaremos apenas para o Etihad Travel Mall em Dubai, localizado na Rodovia Sheikh Zayed. Lá, os passageiros podem despachar a bagagem e emitir seus cartões de embarque com 06 a 24 horas de antecedência ao voo Etihad.

 

 

 

Voos adicionais na Índia

 

 

 

 

Jet Airways

 

.

A Etihad Airways iniciou uma grande expansão de suas operações na Índia após a aprovação de um investimento de 24% na Jet Airways. A primeira etapa inclui voos adicionais ou a introdução de aeronaves de maior porte em rotas já existentes para a Índia. Uma maior frequencia de voos para Mumbai, Nova Delhi, Kochi, Bangalore, Chennai, Hyderabadi está prevista até outubro de 2014.

 

 

 

 

 

Novos destinos

 

 

 

 

New Destination

 

Etihad Airways anunciou mais três rotas para 2014, elevando o total de novos destinos previstos para este ano para oito. A companhia aérea planeja iniciar serviços diários para Jaipur, na Índia em 1 de Abril, quatro voos por semana para Yerevan, na Armênia em 02 de julho, e voos diários para Roma, na Itália em 15 de julho. As rotas complementam os serviços diários anunciados anteriormente para Medina, em fevereiro, os serviços diários para Los Angeles e Zurique em junho, os serviços diários para Perth, em julho, e três voos por semana para Dallas em dezembro.

 

 

 

 

 

JetBlue e Etihad Airways

 

 

 

 

JetBlue and EY

 

A JetBlue Airways, companhia aérea de baixo custo estadunidense com sede em Nova Iorque e base de operações no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, e a Etihad Airways, companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, anunciaram planos para iniciar as operações de codeshare e oferecer aos clientes mais opções de viagem em todo o mundo.

 

 

 

 

 

Os sabores dos Emirados

 

 

 

 

Gourmet Abu Dhabi 1

 

O Ministério de Turismo e Cultura de Abu Dhabi realiza, entre os dias 4 e 19 de fevereiro, a sexta edição do Gourmet Abu Dhabi, evento que reúne os melhores e mais prestigiados chefs da alta gastronomia mundial, em seções de degustações e discussões sobre tendências e tradições para cozinha cosmopolita, realizadas nos mais prestigiados restaurantes da capital dos Emirados Árabes Unidos.

Para participar do evento e ser um dos convidados nas degustações e jantares do Abu Dhabi Gourmet, é necessário realizar a inscrição e efetuar o pagamento no site www.gourmetabudhabi.ae

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para fazer seu comentário.