terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Governo do Japão ajudará nos custos dos hotéis e pousadas para melhor recepção dos turistas estrangeiros

asakusa-turistasBuscando preparar melhor a recepção dos turistas estrangeiros que visitam o Japão, o governo decidiu fornecer assistência nos custos de elaboração de equipamentos em hotéis e pousadas, como a rede Wi-Fi e banheiros em estilo ocidental.

Com o iene em baixa, o fluxo de turistas estrangeiros visitando o país tem aumentado rapidamente. Estima-se que cerca de 19 milhões de pessoas devem passar pelo Japão neste ano, número que superaria todos os registros anteriores, segundo a rede NHK News Web.

Tornar a viajem mais fácil para os turistas, desenvolvendo as rotas turísticas e alojamentos como hotéis e pousadas, se tornou um desafio para o governo japonês. Visto a barreira, o governo decidiu introduzir ajuda em dinheiro em hotéis e pousadas com menores taxas de ocupações por turistas estrangeiros, a fim de desenvolvê-los para a melhor aceitação pelos viajantes.

Especificamente, o governo ajudaria com a metade dos custos de preparação dos alojamentos para equipar-se com características mais exigidas por viajantes estrangeiros, tais como a rede de Wi-Fi, toalete em estilo ocidental, guias de orientação multilinguística da construção, entre outros.

O governo, juntamente com associações de turismo, pretende também ajudar no custo da elaboração de homepage com informações sobre abertura de vagas em hotéis e pousadas. Foi comprovado em pesquisas de que em áreas urbanas como Tóquio e Osaka, a dificuldade dos estrangeiros em procurar por alojamentos aumenta consideravelmente, influenciando diretamente na necessidade de elaboração de mecanismo de pesquisa de vagas.

O dinheiro introduzido por viajantes no Japão, como diárias e compras, é essencial para a ativação da economia doméstica do país. Deste modo, o governo decidiu por incorporar o custo necessário na ajuda para a elaboração de aceitação dos turistas estrangeiros em orçamento suplementar deste ano.
Fonte: IPC Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para fazer seu comentário.