sábado, 7 de novembro de 2015

Túnel de luzes de 450 metros pode ser visitado gratuitamente em Shizuoka

O túnel, formado por mais de 4 milhões de luzes, fica em uma área que pertence ao hotel Tokinosumika
Um túnel de luzes coloridas de 450 metros de comprimento pode ser apreciado gratuitamente até 21 de março em Gotemba (Shizuoka).
Um túnel de luzes coloridas de 450 metros de comprimento pode ser apreciado gratuitamente até 21 de março em Gotemba (Shizuoka). O período de visitação começou no último dia 30.

O túnel, formado por mais de quatro milhões de luzes LED, fica em uma área que pertence ao hotel Tokinosumika (時之栖), que prepara a atração todos os anos pela 14ª vez consecutiva, durante o inverno.

Não é necessário se hospedar no hotel para ver a iluminação. Basta ir ao local durante o período de visitação. Há um estacionamento, também gratuito, que comporta até 2.500 carros.

Além do túnel, os visitantes podem apreciar uma árvore de Natal de 20 metros de altura e outras atrações, todas iluminadas. No local, há restaurantes e onsen (banho coletivo em fonte termal).
 Tokinosumika Illumination

Optando pagar ¥1.000, é possível ver um espetáculo formado por uma fonte de água e luzes coloridas que "dançam" em sincronia com as músicas.

Tokinosumika Illumination
Quando: de 30 de outubro a 21 de março, das 16h30 às 22h
Local: Hotel Tokinosumika (時之栖) - Shizuoka-ken Gotemba-shi Koyama 719
Informações: 0550-87-3700
Fonte: Alternativa