terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Pizza de lámen é o novo item no menu da Pizza Hut no Japão

Parceria com a principal rede de lámen do Japão mescla duas comidas reconfortantes por tempo limitado

Pizza de lámen
Quando se fala em comidas reconfortantes no Japão, pizza e lámen são duas que vêm à mente de muitas pessoas, então, a oportunidade de saborear ambas ao mesmo tempo é o conteúdo dos sonhos.

Agora, isso se tornou realidade por tempo limitado, graças ao novo item do menu da Pizza Hut: o “Kotteri-fuu Ramen Pizza”.

“Kotteri-fuu” significa “estilo denso” que é em referência à espessura do caldo rico “kotteri” usado no Tenka Ippin, um restaurante de lámen com 50 anos de história que está na posição número 1 em pesquisas de popularidade.

O caldo do Tenka Ippin, preparado a partir de ossos de galinha e mais de uma dezena de vegetais diferentes, normalmente, seria absorvido na massa, então, a Pizza Hut trabalhou com a rede de restaurantes de lámen para deixá-lo mais viscoso, dando a ele uma textura de creme sem alterar o sabor ou aroma.

Certamente que o destaque da nova pizza é o macarrão e, embora tenha sido um desafio preservar sua textura enquanto o adicionava à cobertura, ao escolher uma massa crocante eles conseguiram combinar com sucesso os ingredientes.

De acordo com a Pizza Hut, um ano foi necessário para aperfeiçoar esse novo item, e ele nasceu de um vídeo de iniciativa da companhia no TikTok, o qual visa chocar as mentes das pessoas com criações que estão em linha com seu slogan: “Sempre mais do que você pode imaginar”.

Essa é a terceira pizza criada para o projeto, que começou em 2023 como maneira de atualizar a imagem da rede para seu aniversário de 50 anos no Japão, com o primeiro sendo o Too Much Coriander Pizza e o segundo, o Weiner Coffee Pizza.

Como o nome dessas pizzas sugerem, essa campanha serve para causar uma agitação na mídia social com combinações inovadoras e surpresas de ingredientes que criam debate.

A pizza de lámen custa ¥ 1.980 (tamanho M) e já está disponível nas lojas da Pizza Hut, até 12 de fevereiro.
Fonte: Portal Mie com Sora News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para fazer seu comentário.